Foram presos por Policiais Militares de Sumé nesta sexta () por volta das 20 horas, Leonildo Pereira e seu tio José Giliano, eles são residentes no Alto Alegre em Sumé e são acusados de levar uma menor J.L para a serra da cidade onde fica a imagem do Menino Jesus de Praga e lá fornecer bebida alcoólica a menor e a deixar em completo estado de embriaguez.
Eles ainda abandonaram a menor em uma rua próximo a sua residência, depois de mais ficarem por mais de 4 horas no local.
Os pais, irmãos e familiares já aflitos com o desaparecimento da menor. Depois de horas de busca a encontraram caída em uma calçada totalmente embriagada. Os familiares conseguiram acionar o Conselho Tutelar ,que em contato com a guarnição dos Cabos Almiberto e Mendes, e dos Sds Lustosa, Fábio e Dasayve conseguiram prender os acusados que foram conduzidos e autuados pelo Delegado de plantão na cidade de Serra Branca.
Os dois foram presos.Pagaram fiança para serem liberados e foram processados de acordo com o artigo 243 do ECA,baseado na Lei Federal 13.106/2015,que tornar crime vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar bebida alcoólica a criança ou a adolescente
Jaqueline de Olliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário