No inicio da manhã desta sexta-feira (31), um veiculo Cross Fox , de cor preta placa de São Paulo, capotou na estrada de São Sebastião do Umbuzeiro sentido divisa com Pernambuco, próximo ao sitio Maciço. O acidente aconteceu por volta das 09:00hs. O veiculo vinha da Cidade de São Paulo e ia para Sertania-PE com cinco  ocupantes .
 A capotagem foi tão grande que os pneus ficaram  totalmente para cima na margem lateral da estrada, mas felizmente o motorista e três passageiros só tiveram pequenos aranhões já  a passageira Rosa Nogueira Feitosa,  ficou  gravemente ferida  e a equipe do Hospital de São Sebastião do Umbuzeiro realizou os primeiros socorros e  encaminhou para o Hospital Regional Santa Filomena em Monteiro e segundo boletim medico seu estado é regular. A ocorrência foi atendida  pela equipe da  a guarnição do 3º sargento Flávio,  e o soldado Aderaldo com o apoio do Agente Civil Belo.
 O local onde aconteceu o acidente  é conhecido como curva da morte, vários acidentes já aconteceu no local . Muitos populares solicitam que o Governo do Estado atente apara essa estrada, uma vez que são apenas 18km de extensão e se pavimentada, poderia diminuir os índices de acidentes.

Post a Comment