EM 2016: Senador Cássio diz que apoiará candidatura do PSDB de Monteiro
O líder nacional do PSDB no Senado Federal, senador Cássio Cunha Lima concedeu importante entrevista na última sexta-feira (20), em relação à política do município de Monteiro.
Principal liderança do partido no país, o senador afirmou em entrevista concedida a emissoras de rádio da região, que o seu partido, o PSDB, terá candidatos à eleição ou a reeleição, em todas as principais cidades do Estado, em especial nas 28 cidades onde elegeu os gestores em 2012 e citou o caso de Monteiro.
“Em Monteiro infelizmente a companheira Edna não pode mais disputar a reeleição, pois, já o fez em 2012, mas, sairá da indicação dela (prefeita), do deputado João Henrique e de nossos demais aliados em Monteiro a definição do candidato a prefeito do partido”, disse Cássio.
O senador tucano afirmou que acredita na união do grupo em torno de um nome que será o que receberá o seu aval e apoio político
“Sem sombras de dúvidas. O PSDB indicará candidatos em todas as cidades que assim puder, e em outras caso seja necessário, não descarta a composição de algumas coligações, e em Monteiro ouviremos o direcionamento da prefeita Edna Henrique e do Deputado João Henrique”, reiterou Cássio.
O PSDB de Monteiro já decidiu que terá candidatura própria em 2016 e já tem os nomes de Anna Lorena (Lorena de Doutor Chico) e do atual vice-prefeito Cajó Menezes como opções, mas, não descarta o ingresso de outras lideranças na legenda até março de 2016, possibilitando um fortalecimento ainda maior do partido no município.

Post a Comment