Lorena de Dr. Chico lidera pesquisa de intenção de votos na cidade de Monteiro
O Juiz responsável pela 29ª Zona Eleitoral, sediada em Monteiro, Fábio José de Oliveira Araújo pode alterar as regras eleitorais e cancelar a realização de comícios e carreatas que vierem a ser realizada no mesmo dia no município de Monteiro pelas duas coligações que disputam a Prefeitura de Monteiro, após confusões que estão ocorrendo nos últimos dias entre militantes adversários.
O juiz tentou um acordo com as coligações, mas, a coligação Juntos Somos Mais Fortes, encabeçada pelo ex-vereador Juraci Conrado não aceitou a proposta de intercalarem os comícios e carreatas entre as duas coligações.
As agressões ocorridas na última sexta-feira, 26, entre militantes das duas coligações podem levar o magistrado a interferir na programação e decidir pela alternância de dias entre as coligações, o que também é defendido pelo Ministério Público Eleitoral.
Militantes da Coligação Juntos Somos Mias Fortes promoveram atos de vandalismo e espancaram adversários, inclusive um vereador, um servidor municipal e um jornalista no centro da cidade e impediram outras pessoas de transitarem pela avenida principal.
Segundo informações obtidas pela reportagem, o comando do 11º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Monteiro, deverá apresentar nesta segunda-feira, 29, um relatório circunstanciado sobre os recentes acontecimentos envolvendo atritos entre militantes das duas coligações que disputam a Prefeita de Monteiro. (Vitrine do Cariri)

Post a Comment