DSC_0180
Um tiroteio entre supostos assaltantes de banco e policiais acabou com oito mortos na manhã desta terça-feira (30), em Delmiro Gouveia/AL.
Depois de investigações por parte do setor de inteligência da Polícia Militar (P2), de que os criminosos estariam homiziados em uma residência localizada na Rua Clara Camarão, bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia. Os policiais se dirigiram até a casa onde fizeram o cerco aos bandidos e ao adentrar a mesma foram recebidos a bala. Houve revide e os policiais acabaram matando oito criminosos acusados de vários crimes na cidade e região do alto sertão do estado como assaltos a estabelecimentos comerciais entre outros.
Os criminosos mortos foram identificados como Miltinho, Rolinho, Davi, Jonathan, Robson, Cícero, Oinho e Big que segundo a polícia seria o chef do bando.
Com os criminosos foram encontradas armas de vários calibres além de drogas e motocicletas que possivelmente tenham sido usadas nas práticas ilegais de assaltos a estabelecimentos comerciais.
Todos corpos foram levados pela Guarda Civil Municipal para o necrotério do Hospital Regional Dr. Antenor Serpa de onde será encaminhado pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Participaram da ação policiais militares da Rádio Patrulha (R/P), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), Serviço de Inteligência (P2) e policiais Civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia. Ação foi comandada pelo tenente-coronel Joás Fontes e o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª DRP.
Uma professora da escola municipal Maria Dulce que preferiu não se identificar contou a nossa reportagem que ao ouvir a intensidade de tiros mandou todas as crianças se deitarem no piso da sala de aula para evitar que algum deles fossem atingidos por alguma bala perdida, a mesma disse que foi um momento de terror que todos viveram durante essa ação policial onde oito bandidos foram mortos.
DSC_0189

Post a Comment