O GRANDE ENCONTRO: ‘Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho ficam lado a lado’


O GRANDE ENCONTRO: ‘Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho ficam lado a lado’
Em apenas 30 dias de governo, o prefeito Sandro Môco, além de já ter buscado parcerias para melhorar a vida dos camalauenses, esteve na tarde desta segunda-feira (30), recebendo a visita do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho.
Junto com Sandro Môco estavam vereadores, secretários e população camalauense que foram receber pela primeira a visita de um ministro em solo camalauense.
Na oportunidade, o prefeito Sandro, o vice-prefeito Ezequiel e vereadores pediram ao ministro uma atenção especial em relação à obra. O prefeito Sandro aproveitou para solicitar que o Ministério da Integração Nacional libere recursos para a construção de passarelas no trecho do Rio Paraíba, onde as pessoas ficarão impedidas de passar pelo rio, já que o trecho ficará perenizado, dificultando a passagem das pessoas.
O ministro disse ao prefeito Sandro que ele fique tranquilo sobre o assunto. Ele também pediu ao prefeito que continue cobrando da empresa e do DNOCS agilidade na obra e que pode contar com o empenho dele, enquanto ministro.
“Estou satisfeito e confiante com a visita do ministro. Ele demonstrou compromisso com a região, em especial com esta obra que tanto vai beneficiar a população paraibana, em especial os caririzeiros”, destacou o prefeito. (Cariri em Ação)

Post a Comment