quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Visita de Michel Temer ao Nordeste deve excluir cidade de Monteiro de sua agenda


Visita de Michel Temer ao Nordeste deve excluir cidade de Monteiro de sua agenda
Confirmada pelo coordenador do Dnocs, Alberto Gomes, a visita de Temer à Paraíba não deve ocorrer mais uma vez, segundo o senador Raimundo Lira, que fará parte da comitiva do presidente em visita ao Nordeste. A expectativa era de que ele fosse até o eixo leste da obra, na cidade de Monteiro, Cariri paraibano.
O presidente acompanha a inauguração da Estação de Bombeamento EBV-3, do Eixo Leste da transposição, no município de Floresta-PE, junto com o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, outros parlamentares e técnicos do Ministério.
Eles deixarão Brasília no Avião Presidencial na manhã da segunda, com destino à cidade de Paulo Afonso-BA, de onde viajarão de helicóptero até a Estação EBV-3.
Após a inauguração, o Senador Lira, junto com outros parlamentares, acompanhará o Ministro Hélder Barbalho na inspeção que será feita na Barragem de Poções, em Monteiro-PB; e na Barragem de Camalaú, também no Cariri paraibano, enquanto o presidente deve cumprir outra agenda.
Comitiva do ministro vai à Campina Grande
De Camalaú, o Ministro Hélder Barbalho e comitiva virão para Campina Grande, onde ele fará uma palestra, no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba – Fiep, a partir das 16h, na mesma segunda-feira, dia 30.
Em Campina Grande, o Ministro será recebido pelo Governador Ricardo Coutinho, pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues, prefeitos da região, líderes políticos, líderes empresariais e membros de entidades da sociedade civil organizada. “O Ministro apresentará um detalhamento sobre as últimas informações a respeito da chegada das águas na Paraíba, tanto em Poções, como na barragem de Boqueirão, que abastece Campina Grande e outras 18 cidades do Compartimento da Borborema”, disse Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário