Uma grave denuncia chegou à redação do portal TRIBUNA DE UMBUZEIRO esta semana, na área da saúde umbuzeirense.
Na última sexta feira o filho de um cidadão umbuzeirense estava doente, e este procurou a secretaria de saúde de São Sebastião do Umbuzeiro para solicitar a ambulância para levar esta criança para Monteiro.
“A consulta com a pediatra já estava marcada em Monteiro pra 10 horas da manhã.
Quando foi 11 horas a família ligou para o hospital para saber de Dra Ana se a ambulancia seria liberada ou não”, disse a pessoa que nos passou as informações
O mais lamentável é que ao ligar para a secretaria de saúde, a família ficou sabendo que a Dra. Ana já havia ido embora. Em contato com a enfermeira cujo nome seria Valéria, a mesma teria informado à família que a ambulância não seria liberada, ou seja que a ambulância não poderia sair.
“E se fosse um caso muito grave de saúde? Será que o menino ia morrer por que a prefeitura não liberou a ambulância?”, perguntou a denunciante.
Mais um absurdo relatado pela pessoa que fez a denuncia é de que o pai desta criança não teria votado no candidato vencedor das eleições e que hoje é o atual gestor de Umbuzeiro.
A família acredita que este foi o motivo de a ambulância ser negada.
Em Umbuzeiro, até um serviço básico de saúde que pode custar uma vida estaria sendo negado à população por perseguição política?
Alguém poderia responder ao portal TRIBUNA DE UMBUZEIRO esta pergunta?
Nenhum comentário:
Postar um comentário