quarta-feira, 11 de março de 2020

FEMINICÍDIO: EM ARCOVERDE MULHER É MORTA PELO COMPANHEIRO A FACADAS

Nesta terça-feira, dia 10, a Equipe da GT 3111 foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até a Travessa Pinto de Campos, São Miguel, Arcoverde, onde uma mulher havia sido esfaqueada.
Chegando ao local, a vítima já havia sido socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde.
O policiamento se deslocou para o local, onde a vizinha informou que escutou o filho da vítima gritando no meio da rua, dizendo que o padrasto havia matado a mãe dele. A vizinha entrou na residência e observou que havia café derramado no fogão e que a boca do fogão ainda estava ligada.
A vítima foi encontrada no muro caída no chão com uma toalha em cima do ferimento. A testemunha pediu socorro e um vizinho se prontificou a socorrer a vítima para o Hospital, aonde chegou com parada cardíaca, mas foi reanimada e seguiu para o bloco cirúrgico.
Por volta das 12h35min recebemos a informação que a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O filho da vítima, que tem 10 anos, relatou que por volta das 06h00min da manhã o imputado de 25 anos de idade, pediu para ele ir comprar pão e percebeu que o padrasto estava com uma faca na mão.
Ao retornar da padaria encontrou a mãe caída no chão e o padrasto não estava mais no local. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar o imputado e a ocorrência foi registrada na DP local. (Tribuna do Moxotó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário