quinta-feira, 5 de março de 2020

POLÍCIA MILITAR DAR DETALHES DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM SERTÂNIA

Nesta quarta-feira, dia 4, durante rondas com abordagens, a GT local e ROCAM foram acionados através da central da 2ª CPM para fazer deslocamento ao Hospital Maria Alice Gomes Lafayete, visto ter dado entrada a vítima Gilvan Calisto, de 41 anos de idade, com vários tiros de arma de fogo.
De imediato foi feito o deslocamento até ao local, sendo constatada a veracidade do fato.
Segundo relato da filha da vítima no início da manhã desta quarta-feria, a vítima avisou que sairia para ir verificar uma construção na Rua 13 de Maio, e após o retorno para sua residência, 02 (dois) indivíduos chegaram em uma moto Bros, de cor amarela, chamaram pela vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
A vítima alvejada tentou adentrar na residência e os meliantes o perseguiram e conseguiram efetuar novamente tiros na vítima.
A mesma foi socorrida para o hospital com vida, porém veio a óbito logo em seguida. A testemunha não reconheceu os imputados, como também desconhece quaisquer pessoas que possam ter sido os autores.
Os imputados tomaram destino ignorado. A vítima tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, e segundo os familiares não fazia mais uso de drogas.
A polícia civil foi informada da ocorrência e o corpo foi encaminhado ao IML. Foi encontrado na cena do crime um projétil deflagrado que foi repassado para a autoridade competente. (Tribuna do Moxotó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário