A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, esclareceu na noite desta quarta-feira (3), para a população sobre os três casos novos confirmados de COVID-no município.
Confira a Nota
Hoje foram realizados 06 testes; Desses 03 NEGATIVOS e 03 POSITIVO. Pacientes POSITIVOS: Idosa 68 anos, Bebê de 9 meses e Criança de 10 anos ambos do sexo feminino, as mesmas encontra-se na fase de cura. O que significa que não são mais transmissores nesse momento.
Entretanto, vale lembrar que nem todo mundo vai desenvolver sintomas ao contrair a COVID-19, o que torna este controle muito mais difícil. Esta é uma das razões pelas quais o isolamento social é tão importante para conter a disseminação do coronavírus.
Reforçamos as medidas de prevenção: Isolamento Social e uso de máscara de forma adequada.
A Secretária Municipal de Saúde como sempre honrará o compromisso com a população de sempre os manter informados com dados verdadeiros e caso haja confirmações de casos positivos faremos no tempo oportuno de forma oficial.
Ressaltamos a importância no surgimento de qualquer sintomas respiratórios procurem a Unidade de Saúde Local! (Blog do Didi)

Post a Comment