A Polícia Civil deu início as investigações sobre a morte do casal que foi encontrado sem vida dentro de um carro que estava estacionado em uma garagem, na manhã desta sexta-feira (30), em Monteiro, no Cariri da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher estavam sem roupas, e a suspeita inicial é de que os dois tenham inalado dióxido de carbono (CO2) e morrido.

Segundo o delegado Paulo Ênio, familiares das vítimas sentiram falta deles e foram até a garagem onde eles estavam, onde encontraram os corpos.

A polícia informou que ainda está esperando o laudo da perícia, que poderá confirmar a causa da morte. Porém, a suspeita inicial é de asfixia pela ingestão de gás, agravada pelo ambiente fechado da garagem, que não tinha nenhuma janela. O carro também estava fechado.

Ainda segundo o delegado, o caso pode se tratar de um acidente, pois, nesse tipo de intoxicação, é causada sonolência, até que as vítimas perdem a consciência. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande. (Cariri Ligado)

Post a Comment