O desaparecimento de Ednaldo Alves Pereira, conhecido pelo nome social de “Pipi”, está intrigando e deixando aflita toda sua família em Sertânia.

É que “Pipi” saiu de casa, ou seja, saiu de Sertânia, no dia 6 de abril para a cidade de Caruaru, mais precisamente para o Hospital Regional do Agreste, onde ali ficaria acompanhando um paciente.

Segundo informações de seus familiares, ao chegar ali, teve-se notícia de que “Pipi” travou uma discussão com pessoas do hospital e foi retirado daquela unidade de saúde. Depois disso não se teve mais notícia nenhuma dela.

“Está toda família e amigos aflitos, pois depois que ela saiu do hospital, apenas seus pertences às margens de uma rodovia, ou seja, sua bolsa com celular, uma certa quantia em dinheiro, algumas roupas, pertences estes deixados na TV Jornal daquela cidade. E as pessoas da referida emissora ligaram o celular e entraram em contato conosco aqui dizendo que estavam de posse desses pertences”, contou ao Tribuna do Moxotó uma pessoa amiga da família do transexual.

Qualquer informação sobre “Pipi”, ligar para sua genitora pelo número (87) 991540297. Vamos esperar que tudo termine bem e que sua família tenha logo noticia. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment