quarta-feira, 2 de junho de 2021

AÇÃO TRUCULENTA: COMANDANTE DA PMPE É EXONERADO 3 DIAS DEPOIS DE AÇÃO VIOLENTA EM RECIFE

Na noite desta terça-feira, dia primeiro de junho, o comandante Vanildo Maranhão, entregou o cargo. O anúncio foi feito pela assessoria do Governo de Pernambuco.

Através de uma nota breve emitido pelo governo, Maranhão, será substituído pelo coronel José Roberto Santana, que ocupava o cargo de diretor de Planejamento Operacional da PM. A nomeação deverá ocorrer nesta quarta, dia 2.

As investigações sobre a ação desastrosa da PMPE, seguem através de várias instituições, como o MPPE, Polícia Civil e a própria corporação.

GOVERNO EMITE ATRAVÉS DE ASSESSORIA DE COMUNIUCAÇÃO A NOTÍCIA SOBRE A TROCA DE COMANDO DA PMPE

Polícia Militar de Pernambuco tem novo comandante

Coronel José Roberto Santana assume a corporação, substituindo o coronel Vanildo Maranhão

O governador Paulo Câmara aceitou o pedido de exoneração do comandante da Polícia Militar, Vanildo Maranhão, feito no início da noite desta terça-feira (01.06). Maranhão será substituído pelo coronel José Roberto Santana que atualmente ocupava o cargo de diretor de Planejamento Operacional da PM.

O novo comandante será nomeado nesta quarta-feira (02.06). As investigações sobre as responsabilidades das agressões praticadas por policiais militares durante a manifestação ocorrida no último sábado no centro do Recife continuam. Há procedimentos investigatórios instaurados pela Corregedoria-Geral da Secretaria de Defesa Social e pela Polícia Civil. (Tribuna do Moxotó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário