Os equipamentos foram furtados na madrugada desta sexta-feira (06), na Rua Expedito Salvador de Araújo, na Mário Melo Nova, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.
Os equipamentos furtados — Foto: Divulgação |
O músico sertaniense Gil Santos, teve ferramentas fundamentais de trabalho furtadas na madrugada desta sexta-feira. O apartamento que foi invadido funciona como estúdio, e fica no início do Loteamento São Lucas, por trás do cemitério.
Os equipamentos furtados são: um Baixo Tagima Mileniun 5; um Violão Yamaha f310; um Monitor Samsung 19 polegadas; caixas multimídia Tomate mts2026; um afinador de instrumentos Boss tu-70.
Se você foi vítima de furto recentemente, e tiver informações que levem a algum suspeito, entre em contato com a polícia ou nossa redação, (87) 99115.6760.
A classe musical já vem enfrentando perdas irreparáveis durante a pandemia, agora vai perder sossego também, diante da onda de furtos que veem acontecendo na cidade. Não só a classe musical deve ficar atenta, todos devemos, pois podemos ser as próximas vítimas desse tipo de crime. (Mídia em Ação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário