A Polícia Civil da Paraíba deflagrou, na manhã desta quinta-feira (23), a Operação Pente Fino, coordenada pela Delegacia de Polícia da Comarca de Sumé, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e o comércio irregular de armas de fogo nas cidades de Sumé e Congo, no Cariri paraibano.
A ação foi resultado de uma investigação policial que culminou na expedição de seis mandados de busca e apreensão. Durante o cumprimento das ordens judiciais, as equipes conseguiram prender dois indivíduos em flagrante, além de apreender armas de fogo, entorpecentes e aparelhos celulares.
De acordo com a Polícia Civil, entre o material apreendido estavam um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .36, além de substâncias ilícitas que serão encaminhadas para perícia. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia da Comarca de Monteiro, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e lavrado o auto de prisão em flagrante.
A operação contou com o apoio das Delegacias de Polícia das Comarcas de Monteiro, Serra Branca e São João do Cariri, além do Grupo Tático Especializado (GTE) da cidade de Monteiro, reforçando o trabalho integrado das forças de segurança na região.
A Polícia Civil reforçou o pedido para que a população do Cariri continue colaborando com informações que auxiliem nas investigações e combate ao crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 197, garantindo sigilo total ao denunciante.
A Operação Pente Fino demonstra o comprometimento das forças policiais no enfrentamento à criminalidade e na promoção da segurança pública em toda a região do Cariri paraibano.
OPIPOCO



Nenhum comentário:
Postar um comentário