terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Restabelecida iluminação publica na rua primeiro de maio.

15/02, tudo voltou a normalidade!

Como havia postado matéria na ultima sexta-feira 12/02 sobre o desligamento de uma lâmpada na rua primeiro de maio, causando transtorno e insegurança aos moradores e pessoas que circulam pelo local. Tenho aqui alguns pontos a esclarecer sobre a postagem da ultima sexta-feira:

1)= Por se tratar de iluminação publica, a pessoa que solicitou que desligasse a lâmpada talvez não saiba que iluminação publica nem mesmo o gestor do município, (Prefeito) sem motivo relevante tem poder para tal; portanto, me ´parece que houve desinteligência entre quem pediu para desligar e quem desligou.



2)= A solicitante do desligamento ameaçou quebrar a lâmpada se a iluminação fosse restabelecida; portanto alerta as autoridades! Lâmpada quebrada já se sabe quem foi.

3)= Me parece estranho o querer essa rua as escuras por parte da solicitante. Por que será que quer esse trecho da rua totalmente as escuras? Tem coisa estranha aí!

4)= Segue fotos da rua sem a iluminação, e com a iluminação restabelecida (antes e depois). As fotos foram tiradas no mesmo local, no mesmo horário, sem flash e com a mesma resolução, e ver a diferença; e se conscientizar que a iluminação publica é para o bem de todos.


E por fim: Respondendo a solicitante: Cuido da minha casa; quando sua calçada tiver cheia de besouro, varra! Porque a calçada é particular; a parte da rua é publica e já tem o pessoal apropriado para isso. E respondendo a quem mandou eu colocar o poste dentro do meu salão; não vou colocar o poste dentro do salão por um simples motivo: porque o poste é publico e não tenho costume de pegar o que é dos outros para colocar dentro de minha casa! Agora se o poste fosse meu, não só colocaria dentro do salão, se quisesse colocaria no rabo também; sendo meu colocaria onde quisesse!

Fernando Cabeleireiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário