Quem acompanha o desdém do governador Ricardo Coutinho com o povo de Monteiro não consegue acreditar que o mesmo venceu as eleições nos dois turnos no município.
O descaso tem provocado uma verdadeira revolta dos monteirenses que com frequência ligam para os programas radiofônicos e desabafam “Eu não acredito que votei num homem desses, estou arrependida” disse Janaína, moradora da Vila Santa Maria.
No alto de sua arrogância o governador simplesmente “virou as costas” para o município, aparentemente o motivo pífio, porém típico do perfil arrogante de Ricardo Coutinho, que estaria “castigando” o povo de Monteiro devido a decisão do deputado João Henrique, por ter decidido votar em Cássio no último pleito.
Monteiro enfrenta problemas de abastecimento, redes de esgotos obstruídas, surto de Chykungunia, Zika e dengue, órgãos que deveriam funcionar em Monteiro são instalados em outros municípios, porém nenhuma providência é tomada por parte do governo.
Enquanto o governador não toma providências e age com soluções, o povo de Monteiro sofre pela falta de ação do governo. Que o governador repense suas atitudes e faça o que deve ser feito, ou seja, dê a assistência devida ao povo de Monteiro, faça o seu dever de casa.
JRindependente
Nenhum comentário:
Postar um comentário