Nos dias 23 a 25 Zabelê está sendo representado pelo Coordenador de Vigilância Sanitária, João Martins, no Fórum da FUNASA intitulado "Operacionalização de Sistemas de Abastecimento de Água, com ênfase em sistemas de abastecimento coletivo e soluções alternativas".

Na ocasião o coordenador João Martins teve a oportunidade de expor as experiências vivenciadas no município. Onde também salientou a importância que a gestão municipal do prefeito Dalyson Neves vem dando à qualidade da água que vem sendo ofertada para a comunidade:

"É gratificante ver a atenção que vem sendo cedida para com o assunto cada vez mais,fomentando capacitações e implementação de conhecimentos para devida aplicação e melhoria nos serviços ofertados à população.

Em entrevista o prefeito Dalyson Neves falou:"Sabemos que água é fonte de vida,dessa forma nada mais justo do que gerarmos e incentivarmos subsídios para que nossa equipe tenha meios para fornecer uma substância tão importante,principalmente na nossa região, com cada vez mais qualidade para a nossa população".

Post a Comment