"Paínho era procurado na Paraíba, por diversos assaltos a bancos, ele foi preso em Santa Cruz do Capibaribe"

Na tarde dessa sexta-feira (27/10), aproximadamente  15h, a Polícia tomou  conhecimento de que um integrante de quadrilha de roubo a banco e com mandado de prisão em aberto, encontrava-se no Sítio Frango, zona rural de Jataúba-PE. 
Foi deslocado para o local a VTR de Operações juntamente com o  GATI, ao aproximar-se da casa onde o mesmo encontrava-se, com intuito de fazer o cerco, o meliante fugiu pelo matagal, tendo solicitado a um amigo que fosse resgatar. 
Foi "realizado um bloqueio na entrada de Santa Cruz, onde o mesmo foi preso, tendo sido identificado como JOSELMO FEITOSA DA SILVA, 27 anos, vulgo "Painho" amasiado, desocupado , residente no Sítio Jurema,  zona rural de São João do Tigre-PB".
Contra o mesmo havia um Mandado de Prisão em aberto na Comarca de Monteiro-PB, acusado de diversos assaltos a agências bancárias, no cariri paraibano e agreste pernambucano. "Painho" é um Elemento considerado de alta periculosidade, pela Polícia da Paraíba.
Outros dois foram presos, porém, liberados em seguida.
O "Painho" foi apresentado na DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe, em seguida foi transferido para a Delegacia de Monteiro-PB. Onde, o mesmo foi entregue para qualificação e encaminhamento à cadeia local.
Fotos e Informações: Polícia Civil PE
Blog do Alberto Barbosa 

Post a Comment