A Polícia Civil, através do trabalho investigativo da equipe plantonista da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital, ontem (30), realizou a prisão em flagrante de Suely da Conceição do Nascimento, pelo crime de homicídio culposo. Sendo assim, ela vai responder pelo crime de homicídio culposo, quando a pessoa acusada não tem a intenção de matar, por conta da morte do filho de dois meses. O bebê foi encontrado sem vida no início da manhã de ontem, ao lado da cama da mãe, no bairro de Mandacaru, na Capital.
A morte do menino foi descoberto no início da manhã e a Polícia Militar foi acionada para ir até a residência, que fica em uma região conhecida como Alto do Céu. Os policiais perceberam que havia um sangramento na boca do bebê e acionaram a Delegacia de Homicídios, diante da suspeita de se tratar de uma morte de causa violenta.
Enquanto apenas a PM estava no local, Suely dizia não saber o que havia acontecido. Mas, com a chegada do delegado Carlos Othon e a equipe de peritos, ela resolveu abrir o jogo. “Ela nos contou que bebeu na residência de um conhecido, que chegou em casa tarde e cansada, indo dormir com o bebê. Por volta das 2h, a criança acordou com fome e ela deu de mamar na beira da cama. Porém, ela adormeceu e o bebê caiu de cabeça no chão, não resistindo e morrendo”, afirmou o delegado, sobre a versão apresentada pela mãe da criança. Suely foi presa e levada para depor na Delegacia de Homicídios.

Post a Comment