A Prefeitura Municipal de Camalaú realiza nos dias 17 e 18 uma grande programação comemorativa aos 56 anos de Emancipação Política do município.
No sábado, dia 17, haverá shows com Niédson Nill e Vavá Dias. Já no domingo, dia 18, animam a noite a banda Forró Topado e a voz Irresistível de Walkyria Santos. Todos os shows serão realizados na praça de eventos.
O prefeito Sandro Môco informou que durante a programação, no domingo dia 18, a partir das 9h30, será resgatada a tradicional Missa do Vaqueiro, em frente à Igreja de São José, e a tarde, a partir das 13h, a tradicional Pega de Boi, saindo do Parque Malaquias com uma premiação de 3 mil reais com 200 reais para cada boi, no total serão 15 bois. Além da premiação em dinheiro, os vencedores também receberão troféus.
A Pega de Boi irá homenagear o ex-organizador, Antonio Gato, e Galeguinho Rola, além de premiar o vaqueiro mais novo e mais velho. Eles também receberão troféus.
O prefeito Sandro destacou que na segunda-feira, dia 19, data que se comemora os 56 anos de Emancipação Política de Camalaú, haverá o hasteamento da Bandeira e durante o dia será realizada pela Igreja São José o encerramento da Festa de São José, padroeiro de Camalaú, com Missa e Procissão.
CARIRI EM AÇÃO

Post a Comment