O assassinato aconteceu na madrugada deste domingo (11), a vítima faleceu devido aos vários golpes de faca que sofreu, o autor do crime foi preso.

A vítima "Chico Caboco" (Foto: Divulgação/Cortesia)
O autor dos golpes chama-se Heleno Santos Leal  de 49 anos, que é mais conhecido como  "Nego",   e desferiu 4 golpes de faca peixeira, a vítima foi identificada como João Batista Batista Cordeiro da Silva  mais conhecido popularmente como  "Chico Caboco",  o crime aconteceu nas proximidades da Rua dos Guararapes no Centro, próximo ao "Beco do Poeta".
O vítima a principio sobreviveu aos golpes e foi socorrido para o Hospital de Sertânia logo depois transferido para Arcoverde, mais não resistiu devido a gravidade dos ferimentos, e permaneceu no IML de Arcoverde.
De acordo com um parente da vítima, o autor do assassinato toma remédios controladas e costuma discutir com a própria mãe, "Mano o que matou toma remédio, ele tava discutindo com a mãe dele como sempre isso acontece, Chico vai lá pra conversar com ele dessa vez acontece isso."  relatou o parente da vítima.
A vítima costumava conversar e aconselhar o acusado a não brigar com a mãe, mais segundo vizinhos não ouve briga, Nego foi a casa de Chico  o chamou, e o surpreendeu com os golpes de faca.
Heleno Santos Leal de 49 anos, autor do homicídio (Foto: Divulgação/WhatsApp)

Relato da Polícia

O Policiamento foi solicitado até o local pela central,  a qual informou que no Beco do Poeta estava havendo uma discussão e após essa discussão um homem ficou caído no chão, os Policiais Militares constataram que a vítima, estava caído no chão, tendo quatro perfurações em seu corpo de faca peixeira.
Ainda de acordo como a PMPE uma testemunha estava a observar o momento do crime, o acusado saiu do local e a testemunha saiu de sua casa para socorrer a vítima, mais o assassino percebendo que a vítima ainda estava viva, voltou e entrou em luta corporal com a testemunha, momento que a Polícia chega ao local e prende o acusado, evitando uma tragedia ainda maior.
O acusado foi autuado em flagrante pelo homicídio e conduzido à DP de Arcoverde, onde aguardará a audiência de custódia.  (Mídia em Ação)

Post a Comment