Neste sábado, dia 4 de agosto, policiais militares da Gt Rocam, juntamente com a GT ordinária, ao realizarem rondas e abordagens na cidade de Sertânia, ao abordar a pessoa de GENIVAL SEVERO DOS SANTOS, foi encontrada em sua cintura um facão e ao ser indagado sobre a arma o mesmo informou que havia discutido com sua ex esposa e estava a procura dela para levá-la até sua casa, onde foi verificado que a sua esposa estava escondida na cada de vizinhos e ao ver o policiamento saiu da casa.
A mesma relata que havia discutido com seu esposo e o mesmo tentou estrangular a mesma, não conseguindo seu objetivo porque a mesma conseguiu se soltar e se esconder na casa de vizinhos.
O fato ocorreu no bairro do Alto do Rio Branco e segundo os policiais, tanto o acusado, quanto a vítima, parecia ter ingerido bebida alcoólica.
Após o relato da vítima, os policiais conduziram vítima e acusado, juntamente com o facão a delegacia de Polícia de Arcoverde, onde o mesmo foi autuado por violência doméstica sem fiança e conduzido ao Presídio Brito Alves .
Efetivo Rocam Sertânia que participaram da prisão foram:
Sgt Tatiane
Cb Bezerra
Sd Alfredo
Efetivo GT Sertânia
Sgt osmando
Sgt Hércules
Sd André serafim
Todos de parabéns por este brilhante trabalho de ter evitado um feminicídio. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment