Por volta das 04:40 de hoje, domingo, um organizador de um evento localizado no Pátio da Estação Ferroviária, no centro de Sertânia, solicitou o policiamento de plantão, segundo ele, algumas pessoas estavam no referido evento denominado “Sabadão Vip” começaram a causar tumulto e quebradeira no interior do mesmo, visto que o ambiente era fechado.
PESSOAS REVOLTADAS COM A AUSÊNCIA DA DUPLA ZECA BOTA BOM E ELSON VAQUEIRO NO EVENTO, PROVOCARAM TUMULTO. POLICIA MILITAR FOI CHAMADA PARA ACALMAR OS ÂNIMOS E CONDUZIU TODOS PARA DELEGACIA DE POLÍCIA
O motivo do tumulto segundo a ocorrência da PMPE repassada para o Tribuna do Moxotó, foi o não comparecimento da dupla de cantor Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro, o que ocasionou insatisfação por parte das pessoas que haviam pago para assistir o show da referida dupla.
O policiamento reuniu as das vítimas e conduziu as partes a Delegacia de Polícia de Sertânia para as providências cabíveis.
A delegacia de Polícia de Sertânia avisa que quem se sentir lesado poderá se dirigir até aquela unidade policial e registrar a ocorrência.
Para pôr ordem no ambiente, compareceram os policiais militares: Sargento Tatiana, Cabo Bezerra e Soldado Alfredo.
Informações repassadas ao Tribuna do Moxotó pelo 3º BPMPE – Arcoverde

Post a Comment