A cidade de custódia registrou neste dia 20 de fevereiro mais um crime de homicídio. Um motorista de transporte alternativa foi assassinado dentro do seu carro por elementos desconhecidos.
Até o momento não se sabe a motivação. A vítima, chamada de Joseildo, no momento em que entrava na cidade com seu carro de lotação, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um no ouvido e outro no pescoço, morrendo ali mesmo dentro do seu carro.
As informações é que os elementos estavam em um moto e passaram pela vítima e ao passarem, deram a volta e emparelhado com o carro que dirigia a vítima e dispararam vários tiros, pegando dois em Joseildo e uma passageira ainda foi alvejada no braço. O crime, segundo policiais, tem características de crime encomendado. Não informação se a vítima tem inimizade. A polícia vai investigar o crime.
É mais um crime violenta contra a pessoa em Custódia, mais um assassinato, só no mês de fevereiro já são 4 mortes. O vereador Gilberto de Belchior mostrou toda sua preocupação com o alto índice de crime na cidade de Custódia.
“Estamos todos muito assustados com essa onda de violência na cidade, são crimes que até o momento não se apresentou autoria. É o quarto assassinato em Custódia apenas nesse mês de fevereiro, isto para uma cidade de pequeno porte, fato que nos assusta e deixa nossa cidade insegura”, disse o vereador Gilberto.
Enquanto isso o prefeito da cidade, Manuca, que é ligado ao governo do Estado, até o momento não se pronunciou sobre toda essa onda de crime. Como chefe do executivo municipal e ligado politicamente ao governo Paulo Câmara, ele tem a obrigação de “correr” atras disso. Não é com omissão e achando que não tem nada a ver com isso que a população custodiense vai ficar tranquila. A comunidade de Custódia está assustada!
Tudo isso, inclusive, prejudica a principal festa da cidade, que é a festa do padroeiro São José, toda comunidade da região fica assustada e temerosa de participar do referido evento que ocorre neste mês de março. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment