Conforme notícia veiculada no Tribuna do Moxotó (ver notícia) de que o crime praticado contra o irmão do deputado Gonzaga Patriota, Ercílio Freire poderia ter sido passional, a polícia continua apurado essa linha de investigação, já que em depoimento ao delegado designado para apurar a morte, o acusado, preso no meio da tarde, contou que foi contratado para tirar a vida da vítima pelo ex-marido de uma mulher que vinha se relacionando com ele.
O casamento já havia acabado, mas nunca foi aceito pelo marido, nome que vem sendo mantido em sigilo pela polícia. Com base no depoimento do autor dos tiros, a polícia deve prender nas próximas horas o contratante.
DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA FALA SOBRE O LAMENTÁVEL FATO
Abalado pelo assassinato do seu irmão Ercílio Freire dos Santos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (3) no Bairro Antonio Cassimiro, zona norte de Petrolina, o deputado federal Gonzaga Patriota concedeu algumas poucas palavras ao Blog do Carlos Britto.
“O Ercílio não era apenas meu irmão, era também um filho. Foi criado com o meu filho Gennedy. Lamento que isto tenha acontecido. Não sei como alguém teve a coragem de fazer uma coisa dessas, porque a vida toda dele foi de trabalho. Ele nunca fez mal a ninguém. Orações, orações e orações para Ercílio e que a polícia e a justiça possam identificar esse assassino, prendê-lo e condená-lo”, declarou.
Gonzaga informou também que já está se deslocando de Brasília para o Recife, e da capital pernambucana para Petrolina, com o intuito de acompanhar o velório do irmão. (Tribuna do Moxotó)
Nenhum comentário:
Postar um comentário