Ainda bem que acabou o carnaval, pelo menos na Praça de Eventos Olavo Siqueira, já que para a polícia militar as ocorrências ali não pararam de chegar. Muita briga, muito desacato e até apreensão de drogas. Mas também graças a ação da Polícia Militar, que estava atenta a tudo, não houve crime maior, ou seja, homicídio, lesão corporal de natureza grave, etc. Portanto, de parabéns os policiais militares pela efetiva presença no evento e de certa forma conter os ânimos mais acirrados de alguns elementos que nã compreendem o sentido de “brincar o carnaval”.
Ontem, último dia do carnaval, foram registradas pelo menos três ocorrências na Praça de Eventos, o que evidencia que alguns foliões vão ali para brigar e não para brincar. Veja:
DOIS ELEMENTOS BRIGAM EM PRAÇA DE EVENTOS E SÃO LEVADOS A DELEGACIA DE POLÍCIA
Durante o evento carnavalesco na Praça de Eventos, o policiamento presenciou uma confusão e logo foram identificados os autores, os quais estavam agredindo-se mutuamente (vias de fato).
Os envolvidos, de 44 e 41 anos respectivamente, foram detidos e encaminhados a DP local para ser lavrado TCO  em desfavor dos mesmos.
ELEMENTO É LEVADO A DELEGACIA DEPOIS DE BRIGAR E DESACATAR A TODOS
Por volta das 22h00, durante o evento de Carnaval na Praça de Eventos, o imputado,um homem de 37 anos de idade, após ser contido pelos seguranças do evento pelo fato de está perturbando os foliões naquele local, logo o imputado proferiu ameaças a vítima e que no posto de comando da PM desacatou o policiamento.
O imputado foi conduzido a DP local para ser lavrado um TCO em desfavor do mesmo.
MENORES DE IDADE SÃO LEVADOS A DELEGACIA DEPOIS DE SE AGREDIREM MUTUAMENTE
A GT RURAL quando no pátio de eventos do carnaval, onde os seguranças da festa repassaram os imputados mencionados e informaram que ambos estavam em vias de fatos no meio do pátio, bem como visivelmente agressivos que foi preciso o uso de algemas para contê-los.
Diante dos fatos, os imputados foram encaminhados a DP local para ser lavrado TCO em desfavor dos mesmos.
PORTE DE ENTORPECENTE E ARMA BRANCA
O efetivo da GT Ordinária juntamente com a patrulha Rural realizavam abordagens após o término do evento de Carnaval,quando se depararam com o envolvido em atitude suspeita, ao ser realizada a abordagem, foi encontrado dentro da carteira do imputado 01(um) pino de cocaína (entorpecente) e dentro do tênis do envolvido 01(uma) arma branca”canivete”, ambos apreendidos e apresentados na DP local,sendo lavrado um TCO em desfavor do imputado.
O efetivo da GT Rural quando em rondas juntamente com a equipe da equipe Rocam, visualizaram o imputado em atitude suspeita.
Foi realizada a busca pessoal no envolvido onde foi encontrado em sua carteira um “dólar de maconha”.
Diante do exposto o imputado foi encaminhado a DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.  (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment