Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais o ex-prefeito e suplente de deputado estadual, Dr. Romualdo Quirino, confirmou sua pré-candidatura a prefeitura do Congo.
A transmissão ocorrida na noite desta quinta-feira (02) bateu recorde de público chegando a quase 1.000 pessoas assistindo em tempo real. Ao final da transmissão mais de 10 mil pessoas já haviam assistido o médico em suas declarações. Quase 2 mil comentários foram feitos apenas no momento em que a transmissão estava ao vivo.
Dr. Romualdo avaliou a gestão do prefeito Júnior Quirino e disse que o gestor vem praticando o “isolamento eleitoral” desde que assumiu o poder e se distanciou da população, só retornando ao dia a dia da gestão neste ano de eleição.
Sobre sua pré-candidatura, Dr Romualdo Quirino disse que um dos maiores motivos para ter aceitado é o fato de poder estar perto da população do Congo e fazer as ações que o município merece.
A transmissão também proporcionou o médico receber mensagens de carinho da população de Congo e de várias partes da Paraíba.
“Nossa cidade precisa de você. Deus abençoe sua caminhada Dr Romualdo”, disse uma das internautas. (Com Paraiba Mix)

Post a Comment