
Reiteramos aqui nosso compromisso na defesa e garantia de direitos de nossas crianças e adolescentes. Vamos atuar e exigir a cada momento a efetivação de políticas publicas que assegurem, de fato, o crescimento, desenvolvimento e formação de qualidade de nossos meninos e meninas. Sabemos que esta tarefa não será fácil, mas estamos felizes e dispostos a encará-los com coragem e hombridade.
Ainda há muitos avanços a se ter em relação aos Conselhos, sua autonomia, estrutura e funcionamento e trabalharemos duro para que isso aconteça com extrema prioridade, pois só com um Conselho forte e em plenas condições de funcionamento garantiremos direitos e defenderemos cada uma de nossas Crianças e Adolescentes.
Mais uma vez agradecemos a cada um e a cada uma pela confiança e peçamos que se juntem a nós nessa luta pela garantia de direitos e pelo fim de qualquer tipo de violência ou negligência contra nossas crianças. E por fim, nos colocamos a disposição de cada um para o dialogo, acompanhamento, sugestões, críticas, enfim para tudo aquilo que possa contribuir na melhora da nossa atuação como Conselheiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário