Até a publicação desta matéria, a concessionária de energia elétrica não tinha divulgado a relação completa de cidades atingidas pelo apagão. Também não havia previsão de horário para o restabelecimento do serviço.
Em nota, a Energisa lamentou a interrupção no serviço e disse que o apagão acontece devido a uma falha na Subestação Campina 2, controlada pela Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf).
“A Energisa informa que desde às 5h10 desta segunda-feira, 14, a Subestação Campina Grande 2, controlada pela Chesf, está fora de operação. A suspensão do abastecimento afeta 80% da região Centro do estado, incluindo Campina Grande. A Energisa lamenta o transtorno e está em contato permanente com a Chesf para obter informações sobre a normalização do abastecimento pela mesma”, diz o comunicado.
A Chesf em Campina Grande informou a um Portal da Capital que não há pessoas autorizadas a comentar o assunto na unidade. A equipe responsável por isso seria a de Recife-PE. A redação tentou contato com a sede da companhia na capital pernambucana, mas as ligações foram atendidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário