segunda-feira, 7 de novembro de 2016

BANCO DO BRASIL DE SERTÂNIA SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO APÓS EXPLOSÃO.


A FRENTE DO BANCO DO BRASIL DE SERTÂNIA APÓS INVASÃO DE BANDO QUE TENTOU ASSALTAR
Por volta das 3 horas desta manhã de segunda-feira, dia 7 de novembro, o Banco do Brasil de Sertânia sofreu uma tentativa de assalto após explosão e chuvas de balas.
Tribuna do Moxotó, conversou com os policiais militares que estavam na operação, os quais informaram que se tratava de 15 homens em uma caminhoneta prata do tipo frontier e após pegar diversos vigias de rua como reféns entraram na agência após quebrar os vidros indo em direção ao cofre central.
"Eles não quiseram os caixas eletrônico, na verdade queriam o cofre central e entraram no  interior da agência e ali colocaram bananas de dinamites e tentaram explodir o cofre, mas diante da resistência do mesmo e observando que não obtinham sucesso na empreitada desistiram e deixando os reféns, se evadiram do local", disse um dos policiais militares.
INTERIOR DO BANCO DO BRASIL EM SERTÂNIA
Após a investida os elementos foram em direção a Boa Vista tomando direção do Sítio Campos saindo na estrada de Pernambuquinho, sentido Monteiro-PB., "Pelo que observamos, tratava-se de um grupo de amador, pois estava apenas em um carro e sendo acompanhado por uma moto do tipo Broz e além do mais a maneira de agir foi primária, no entanto estava muito bem armados com fuzil, escopeta 12 e metralhadora. Segundo informações de alguns dos reféns, tratava-se de um bando formado por homens entre 20 a 30 anos. Fizemos o acompanhamento tático e até o momento não conseguimos identificar nenhum desses elementos", disse um dos policiais militares ao Tribuna do Moxotó
Os elementos no momento na investida atiraram contra um carro do tipo Strada que passava no local, não conseguindo atingir o motorista. Um fato que chamou a atenção dos policiais militares foi que os elementos não quiseram os cofres eletrônicos e apenas estavam de olho no cofre central.
Após a fuga os policiais militares ainda encontraram algumas bananas de dinamite nas proximidades da cadeia pública e no interior da agência intactas. 
Tribuna do Moxotó agradece as informações dadas pela nossa briosa Polícia Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário