Um fato lamentável ocorreu na semana passada através das redes sociais envolvendo o editor deste portal, que foi vítima da falta de educação de um assessor próximo ao prefeito.
Atendendo à orientação de nosso departamento jurídico resolvemos trazer o fato ao conhecimento dos umbuzeirenses de forma ética e responsável dentro do que nos determina a lei, até para não baixarmos o nível ao ponto que caiu o assessor em questão.
Em uma postagem na rede social Facebook, este assessor utilizou termos de baixo calão em público. Em público sim, tendo em vista que o Facebook é uma rede social aberta e de grande audiência onde, inclusive de crianças e pessoas respeitáveis de família têm acesso.
Confira trechos da publicação:
“CH...PA.... FÁBIO BRITO”, publicou o assessor na postagem.
“ACEITA, SEU C.... DE CANA”,... xingava em outra postagem.
A direção do portal lamenta o comportamento ridículo deste cidadão, que por orientação jurídica não terá seu nome citado, mas que trata-se de um assessor muito próximo do prefeito. Um assessor do tipo que serve água, leva recados, lava o carro e ainda tropeça e cai na lama só pra fazer o prefeito rir, e se o prefeito rir ainda pergunta se ele quer que faça de novo.
FÁBIO BRITO
Nenhum comentário:
Postar um comentário