O anuncio foi feito através das redes sociais na noite da ultima quinta-feira (25), a programação ao vivo vai ao ar todas as quintas a partir das 19h:00.
O programa #VIXEMARIA conta com apresentação da Jornalista Luana Brandão e trás os seguintes quadros.
Conversa Afiada: vai trazer entrevistados para o programa visando discutir assuntos que estejam relacionados de forma direta e indireta com a sociedade.
Papo da Bixiga: Os principais problemas da região serão abordado de forma imparcial, a população poderá realizar denuncia enviando direto para a página do portal.
Para a estreia o quadro a equipe destaca um problema de esgoto a céu aberto que já dura mais de 8 anos na Rua Bento Tenório de Souza, o caos instalado graças a irresponsabilidade da CAGEPA que e mantida pelo Governo Estadual da Paraíba.
 Confira no Link:https://youtu.be/_uXAf5Z-RMY
 Gente da Gente: No quadro artistas regionais terão espaço para mostrar seu trabalho. Nesta quinta-feira (01) a banda Gente Boa vai ser a primeira entrevistada tocando muito forró ao vivo direto do estúdio abrindo o quadro especial arraia da TV Cariri que vai ate dia 30 de junho.
O programa de entretenimento Vixe Maria vai ao ar pela rede mundial de computador e poderá ser assistida através de qualquer dispositivo conectado a internet sendo exibido na pagina do Portal TV Cariri no Facebook e no www.portaltvcariri.com.br e nos sites parceiros.

Post a Comment