Mais uma vez mostrando o seu nível de atuação e compromisso com a população umbuzeirense, o vereador Luis Filho, líder das oposições na câmara municipal apresentou dois importantes requerimentos na sessão ordinária realizada na última quinta feira.

Trata-se dos requerimentos:  INDICAÇÃO n° 01/2017 do Gabinete do Vereador LUIS SILVA FILHO  que solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito que busque solução em relação à água que está acumulada no Rio da nossa cidade que passa em baixo da ponte da saída para Monteiro-PB.

E a INDICAÇÃO n° 02/2017 que solicita ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a criação de uma Central de associações designadas a auxiliar todas as associações e ONGs pertencentes e criadas no município, e dá outras providências.

Além da atuação parlamentar o vereador Luis Fiho será o entrevistado nesta segunda feira do programa PRIMEIRO JORNAL em rede de rádios composta pela 104 FM de Monteiro, IND FM de Serra Branca e Princesa Isabel AM e FM do sertão, falando sobre sua atuação para mais de 80 municípios, a partir das 08 horas da manhã em programa comandado pelos jornalistas Fábio Brito e Eudo Nicolau. (Tribuna de Umbuzeiro)

Post a Comment