Por volta 15h00, deste domingo, dia 22, de julho, policiais militares da GT., foram acionados para averiguarem a denúncia de um cidadão que próximo ao Canal da Transposição encontrava-se um veiculo Fiat Uno, placa: MOI-6924, de cor prata e ano 2008, o qual estava abandonado.
De posse dessas informações, os policiais foram até o local, zona rural de Sertânia, próximo ao Canal da Transposição e ali encontraram o mencionado veículo.
Após contato com a vítima, um homem de 44 anos de idade, residente na cidade de Belo jardim, a mesma relatou que no sábado, dia 21, às 17h00, na saída de Sertania para Arcoverde, quatro indivíduos armados tomaram de assalto seu veículo e o levaram para Iguaracy, onde a amarraram na Caatinga, e somente pela madrugada ele conseguiu se libertar.
Ainda segundo a vítima, ao chegar em Belo Jardim prestou queixa. O veículo e os documentos da vítima juntamente com um aparelho de som automotivo e um celular LG foram entregues a Delegacia de Polícia de Sertânia para as providencias cabíveis. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment