Policiais militares da ROCAM de Sertânia foram informados por populares sobre um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta YAMAHA FAZER YZ 250,de placa OYT 0180, a qual havia colidido de encontro a uma parede, tendo o condutor JOSE DAVI PEREIRA DA SILVA, de 16 anos de idade, ajudante de mecânico, residente na rua Edson Leite, s/n, no Alto do Céu e seu irmão, o carona, JEFFERSON APARECIDO PEREIRA DA SILVA, de 17 anos de idade, residente também no mesmo endereço caíram por terem perdido o seu controle do referido veículo.
O proprietário da referida moto, residente da Vila do Ferro Velho, de 46 anos de idade,  informou ao policiamento que as vítimas chegaram a pé, pegaram a moto sem sua autorização e saíram em alta velocidade e que só soube do acidente por populares.
As vítimas foram socorridas para o Hospital de Sertânia, sendo que vítima José Davi faleceu logo após dar entrada naquela unidade de saúde, enquanto a outra vítima Jefferson faleceu antes de chegar ao hospital.
A motocicleta havia sido retirada do local do acidente pelo proprietário, e por este o mesmo foi procurado posteriormente pelo policiamento, sendo apresentado à Delegacia de Polícia de Sertânia para as medidas cabíveis.
Lamentável, mais um acidente de moto. Nossos mais sinceros sentimentos a família que perde seus dois entes queridos e muito jovens. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment