Após todo o imbróglio que se deu em torno da saída do senador Raimundo Lira (PSD) do pleito eleitoral deste ano, inclusive com acusações de membros do PSD de que ele teria sido “rifado” da chapa majoritária, o senador e pré-candidato à reeleição Cássio Cunha Lima (PSDB), que a princípio era companheiro de chapa de Lira, afirmou que acredita que Raimundo deve votar nele nas eleições de outubro.
À época, Lira revelou que alguns desencontros e “fios desencapados” aconteceram dentro da aliança, no entanto, Cássio preferiu não falar sobre os motivos da saída.
“Eu prefiro que ele responda isso, mas eu acredito que sim (voto de Lira). Conversei com ele e ele sinalizou isso. Ele sinalizou algumas das razões pela saída, mas eu não tenho nenhuma autorização dele para falar, tenho que ser ético e respeitoso. Tenho com Lira, uma relação muito boa, de muitos anos”, disse Cássio Cunha Lima.

Post a Comment