Policiais militares da GTR efetuava rondas e abordagens na Rua Santa Rita, s/n, no centro de Sertânia, que ao perceber a motocicleta foi dada voz de parada ao condutor que não obedeceu, feito o acompanhamento o imputado, E.F. dos S.,um homem de 39 anos de idade, se desfez de um papelote contendo seis pedras da Crack.
Ao ser indagado a cerca do produto ilícito o mesmo confessou ter mais drogas em sua residência, feito o deslocamento o imputado mostrou o local onde estava o restante da droga, escondido por trás de tijolos no muro da arca externa da casa, onde tinha uma sacola com outras pedra de crack, feito a pesagem do material ilícito totalizou 364 Gramas de Crack, ainda no mesmo saco continha um prato, uma tesoura, quatro gilletes, duas balanças de precisão, sendo uma grande e uma pequena, uma caderneta de anotações, uma carteira porta cédula, contendo a quantia de 1.682,00 Reais, que após conferido juntamente com o imputado foi apresentado a Delegacia de Polícia de Sertânia para serem adotadas as medidas cabíveis.
O mesmo diante da quantidade de crack encontrada foi autuado em flagrante delito e aguarda a audiência de custódia.
De parabéns os policiais militares lotados em Sertânia que com esse brilhante trabalho tiraram de circulação este traficante de crack, droga nociva e presente entre os jovens de Sertânia e região. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment