Nesta segunda, dia 17, a Rocam juntamente com a GT local quando em rondas na rua Joaquim Alves Siqueira Barbosa, centro, ao fazerem abordagem em um grupo de jovens, foi encontrada uma quantidade de 11(onze) pedras de crack próximo ao suspeito, um menor de 16 anos de idade, por se tratar de um menor foi acionado o conselho tutelar.
A droga e o suspeito foram apresentados na Delegacia de Polícia local para serem adotadas as medidas legais cabíveis.
OUTRAS APREENSÕES DE DROGAS EM SERTÂNIA
Durante rondas e abordagens nesta cidade, a GT local juntamente com a Rocam, quando chegaram a rua 13 de maio, no centro de Sertânia, abordaram o imputado, um homem de 20 anos de idade, onde foi encontrado um dólar de maconha, o mesmo informou que é usuário de droga.
O imputado foi conduzido para DP local para medidas legais cabíveis.
                                              APREENSÃO DE ENTORPECENTE
A GT local juntamente com a Rocam quando em rondas pela rodovia 265, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, ao desembarcar e verbalizar abordagem, os dois indivíduos adentraram no mato correndo, deixando no local uma pequena quantidade de maconha (dólar) e uma pedra de crack pequena para consumo.
Foram feitas incursões no local tentando localizar os envolvidos, porém sem êxito. O entorpecente foi repassado para DP local para medidas legais cabíveis. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment