Na cidade da Pedra, há 60 km de Sertânia, nesta terça-feira, dia 11 de dezembro, ocorreu um homicídio que abalou a população daquela cidade.
Segundo as testemunhas, quatro indivíduos chegaram identificando-se como policiais e já arrombaram a residência onde a vítima, um jovem de 21 anos de idade, casado, ambulante, dormia.
O mesmo ainda tentou fugir, mas foi alvejado por vários disparos de arma de fogo pelo corpo, inclusive na cabeça. No local foram encontrados projéteis calibre 380 e .40.
O corpo foi localizado a 20 metros de sua residência. Os homens levaram uma bolsa da vítima com roupas, documentos, dinheiro e celular.
Não se sabe até o momento a autoria, mas sobre a motivação, a família suspeita de uma relação com assalto, pois a vítima teria sido suspeita de praticar assalto em São Bento do Una onde residia.
Depois de haver sido suspeito do assalto, na época, ele foi embora para São Paulo e retornou ontem para visitar seus familiares no sítio Soares, local do fato.
Após a perícia criminal feita pelo Instituto de Criminalística, o corpo foi encaminhado ao IML/SVO/Caruaru-PE.
Apesar das diligências policiais, até o momento não houve identificação dos acusados e consequentemente nenhuma prisão. O caso foi entregue a Delegacia de Polícia daquela cidade para investigação.  (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment