Em um tradicional e movimentado evento foram anunciadas na noite desta sexta-feira (30), todas as atrações que vão fazer parte da programação social da festa de São Sebastião do Umbuzeiro em Janeiro.
Um grande publico compareceu ao evento que foi coordenado pela comissão organizadora, e que contou além do anúncio das atrações, com leilão e música ao vivo.
Estiveram presentes também, o prefeito Adriano Wolff, a primeira dama Melina, o vice prefeito Chico de Mariano e família, o ex prefeito Chico Neves e família, secretários municipais, vereadores à exemplo de Cícero Lira, Celinha e Jailson e os noiteiros da programação e famílias.
A programação completa de atrações musicais será a seguinte:
  •      Dia 11- Noiteiros: Papá, Irênio e família. Noite do terço dos Homens;Laerte Lins e Banda Pegada Segura.
  • Dia 12- Noiteiros: Milton Neves e família. Noite dedicada ao Coral Alegria; Claudenir Fernandes, Vitinho do Acordeon, Banda Amor Falso e Davi Lourenço.
  • Dia 13- Noiteiros: Chico Neves e família. Noite dedicada ao Apostolado da Oração; Banda Dimeliora e Forró das Amigas.
  • Dia 14- Noiteiros: Telinha, filhos e netos de Odete e Salete Pereira. Noite dedicada aos esportistas e motoristas; Banda Som Livre.com e Ivo Moura e o incomparável Bigode de Caruaru.
  • Dia 15- Noiteiros: Família Feitosa. Noite dedicada ao Grupo da Melhor Idade; Guilherme do Forró Topado e mais uma atração a definir.
  • Dia 16- Noiteiros: Chico de Mariano e família. Noite dedicada aos vaqueiros;  Lulinha Vaqueiro e Farra da Galega.
  • Dia 17- Noiteiros: Família Costa. Noite dedicada aos casais; Nanara Bello e Laerte Lins.
  • Dia 18- Noiteiros: Anailton e família; Zé Paulo e família. Noite dedicada à Mãe Rainha; Suelen Fernandes, Forró Top e Farra 1000.
  • Dia 19- Noite dedicada ao funcionalismo público. Realização da Prefeitura municipal;Otávio do Acordeon, Gil Mendes e Ciel Rodrigues (no palco alternativo: Equipe Marcos Som e luz Dance).
  • Dia 20- Noite dedicada à toda a comunidade umbuzeirense. Realização da comissão organizadora da festa; Ronaldo Rossi, o Cover de Reginaldo Rossi e Claudenir Fernandes em ritmo de seresta.
Um dos presidentes da festa 2019, Milton Didi agradeceu o empenho de todos e pediu para que houvesse união da comunidade umbuzeirense em prol de enaltecer o tamanho da festa e sua importância para a comunidade local.
Já o prefeito Adriano Wolff, afirmou que é um evento realizado dentro das possibilidades atuais e do momento financeiro que o país vive, mas que continua mantendo a tradição de ser o momento mais aguardado pela comunidade umbuzeirense, tanto a comunidade católica, quanto a população local, e ainda os umbuzeirenses ausentes e distantes que fazem questão e fazem todos os esforços para estarem em sua terra natal neste período. (Cariri Ligado)

Post a Comment