Uma vasta programação marcou o dia dedicado aos vaqueiros na 107ª Festa de São Sebastião, em São Sebastião do Umbuzeiro, nesta quarta-feira (16). A festa foi organizada pelo vice-prefeito Chico de Mariano e família.
Pela manhã, ocorreu a Tradicional Missa do Vaqueiro, no Parque Santa Águida, e pela tarde, a tradicional Pega de Boi, valorizando a cultura nordestina. O vice-prefeito ofereceu um almoço para centenas de pessoas presentes.
Já noite, aconteceram shows com Lulinha Vaqueiro e Farra da Galega. O público lotou a praça de eventos na maior festa de padroeiro do Brasil.
O prefeito Adriano Wolff, e a primeira-dama Melina Moreno, acompanharam toda programação do dia dedicado aos vaqueiros.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA: 

– Dia 17- Noiteiros: Família Costa. Noite dedicada aos casais; Laerte Lins, Nanara Bello e Banda Santa Dose.
– Dia 18- Noiteiros: Anailton e família; Zé Paulo e família. Noite dedicada à Mãe Rainha; Suelen Fernandes, Forró Top e Farra 1000.
– Dia 19- Noite dedicada ao funcionalismo público. Realização da Prefeitura municipal – Otávio do Acordeon, Gil Mendes e Ciel Rodrigues (no palco alternativo: Equipe Marcos Som e luz Dance).
– Dia 20- Noite dedicada à toda a comunidade umbuzeirense. Realização da comissão organizadora da festa; Ronaldo Rossi, o Cover de Reginaldo Rossi e Claudenir Fernandes em ritmo de seresta. (Cariri Ligado)

Post a Comment