O prefeito do município da Prata, Júnior Nóbrega, vem esclarecer matéria publicada em portais da região sobre irregularidades no programa ‘Minha Casa Minha Vida’.
Segundo o prefeito, esta denúncia partiu de algumas pessoas que fizeram seus cadastros para o referido programa e tiveram seus nomes substituídos por outras pessoas.
“O que ocorre é que, se criou um enorme problema, pois os verdadeiros beneficiários ficaram sem receber suas casas, e não poderão participar de outros programas, pois os seus nomes constam na verdade como donos dos imóveis junto a Caixa, e os que estão morando, apesar de fazerem investimento nas casas, não são os verdadeiros donos dos imóveis”, disse o gestor.
Ainda segundo o prefeito, as pessoas que estão prejudicadas procuraram o Ministério Público Federal para requerer seus direitos.
O prefeito Júnior salienta ainda que sua gestão não tem nada a ver com este problema, pois isto foi gerado em gestões passadas, especificamente entre os anos 2011 e 2012. (Cariri Ligado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário