Mais um belo trabalho da Polícia Militar em Sertânia. Durante deslocamento a zona rural de Sertânia, a equipe da Rocam juntamente com a GT local visualizou um homem em atitude suspeita na beira da pista.
Ao abordá-lo não foi encontrado nada de ilícito com o mesmo e nenhum documento de identificação. Momento que um dos policiais lembrou que na manhã de hoje, quinta-feira, dia 3, visualizou um relato postado em um grupo de PMs da Paraíba de whatsapp, informando do desaparecimento de um homem com problemas mentais, o mesmo encontrava-se desaparecido desde o dia 1º deste mês da cidade de Patos/PB e ao entrar em contato com os familiares constatou ser a mesma pessoa.
A família do senhor Valdeir Bezerra Marques, 32 anos, mais conhecido por “Dei”, estava em busca de informações que levem ao encontro dele. Valdeir mora na Rua Projetada, Jardim Guanabara, em Patos, e havia desaparecido desde às 06h00 do dia 1º de janeiro de 2019.
O senhor Valdeir Bezerra foi entregue aos cuidados dos familiares. Parabéns aos policiais militares, que de forma competente deixaram aliviados esta família que procurava este ente querido. (Tribuna do Moxotó)
Nenhum comentário:
Postar um comentário