sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Ex-marido que matou mulher em Rio Preto (SP) é preso pela PMPE em Buíque

O principal suspeito do crime é o ex-marido da enfermeira que não aceitava a separação. Ele foi preso em Buíque nesta sexta-feira (18)


uliana foi encontrada estrangulada no apartamento dela, em Rio Preto — Foto: Reprodução/TV TEM
Uma enfermeira de 37 anos foi encontrada morta nesta sexta-feira (18), no apartamento em que morava, no bairro São Manoel, em São José do Rio Preto (SP). O crime aconteceu em um prédio na Rua Teodoro Del Monte, atrás do Hospital de Base.
O corpo foi encontrado no apartamento no segundo andar. Segundo a polícia, a vítima Juliana Landin Simão foi estrangulada até a morte.
O corpo só foi encontrado porque a vítima não apareceu para trabalhar e os parentes acharam estranho o sumiço. Então foram até o apartamento. Só quando arrombaram a porta descobriram que a mulher estava morta.
Segundo a polícia, o suspeito do crime é o ex-marido da enfermeira que não aceitava a separação. O corpo foi encontrado amordaçado, amarrado e inchado. O carro da vítima foi levado pelo ex-marido.
Quarto revirado onde a mulher foi encontrada morta em Rio Preto — Foto: Fernando Daguano/TV TEM

Detalhes da ocorrência do 3º BPM

Segundo as informações repassadas via WhatsApp, esse veículo passou no estado de Alagoas, por lombada eletrônica que fez o registro. De posse dessas informações e como o principal suspeito era o ex-marido da vítima que é natural de Ibimirim e teria familiares na cidade de Arcoverde, de imediato os policiais se mobilizaram e articularam uma operação com bloqueios na cidade de Itaíba, Tupanatinga, Buíque e Arcoverde, quando por volta de 15h30 na cidade de Buíque, o veículo Corsa Sedan placa DIJ-3152, furou um dos bloqueios policiais, sendo parado logo em seguida pela GT-ROCAM em um segundo bloqueio.

Ao ser realizada abordagem foi constatado que se tratava deCícero Gomes Lima de 42 anos, o qual confessou ter matado sua ex-esposa, Juliana Landim Simão Gomes Lima de 37 anos. Segundo o suspeito, eles teriam se divorciado há três meses e ele não aceitava a separação. Foi apreendido com o mesmo, além do veículo, a quantia de R$ 4.100,00 e malas com roupas e objetos pessoais do suspeito.
(Fotos: Divulgação/3º BPM)
Com informações do G1 Rio Preto (SP) e 3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário