Fazer um trabalho jornalístico que atenda a população em prol do BEM e da boa informação é o grande objetivo do Tribuna do Moxotó e ver que esse trabalho rende frutos, através de assistência aos mais carentes que clamam por atenção do poder público é muito gratificante e mais gratificante ainda é ver que através dos nossos milhares de acessos (são mais de 80 mil/mês) temos a oportunidade de proporcionar encontros que antes pareciam apenas sonhos.

Estamos falando da jovem de 20 anos Márcia Adriele Gomes de Farias, que através de sua mãe Adriana Gomes, entrou em contato com o Tribuna do Moxotó para que a ajudasse a encontrar seu genitor e de imediato, ou seja, assim que colocamos a matéria no ar, o mesmo foi localizado e ela já teve contato com o mesmo.

“Agradecemos imensamente ao Tribuna do Moxotó, não temos nem palavra, Deus abençoe você Esequias Cardoso e que continue fazendo este trabalho tão bonito em Sertânia e região”, disse a genitora da jovem sertaniense que mora em São Paulo desde seus 4 meses de idade. Na verdade a mãe foi embora para a cidade de São Paulo há 20 anos.

Que bom que estamos trabalhando para o bem estar da coletividade, esse é o nosso papel enquanto veículo de comunicação. Contem sempre com a gente!! (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment