Um tráfico de drogas ocorreu por volta das 15h desta terça-feira (13), no Sítio Remédios, na zona rural de Betânia, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com as informações, os Policiais Militares 14º BPM, durante patrulhamento, foram informados que um veículo sairia do município Betânia com vários quilos de maconha durante a madrugada. De imediato, fizeram deslocamento ao endereço, e montaram um bloqueio para abordar o veículo, que depois de algumas horas avistaram, interceptaram e abordaram o referido carro.

Ao ser dada ordem para que os quatro ocupantes desembarcarem, foi encontrado no interior do veículo uma pequena quantidade de uma substância análoga à cocaína. Ao realizarem a busca pessoal, encontraram 01 (um) aparelho celular Galaxy A10, 01 (um) aparelho celular Redmi 7, dentro do sapato do envolvido 04, mais duas gramas de cocaína, e na posse dos quatro envolvidos uma quantia de R$ 38.110,00 (trinta e oito mil, cento e dez reais).

Eles relataram que estavam retornando da cidade de Caruaru, pois tinham indo receber o pagamento de 40 (quarenta) quilos de maconha, que venderam a um desconhecido. Ao serem questionado onde era a roça que erradicaram a maconha, conduziram o policiamento até o local, onde encontraram apenas as raízes, as covas e vários metros de mangueira preta enterrada no chão até um riacho, onde através de um motor bomba à gasolina, bombeavam água para regar a maconha.

O veículo foi entregue na DPC do município. Diante do ocorrido conduziram os 04 imputados, junto com o entorpecente apreendido à DPC local e posteriormente para a DPC de Serra Talhada, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Plantão Pernambuco (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment