Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson, deu o que falar ao posar ao lado do humorista sem sutiã. Nas redes sociais, a estudante rebateu os comentários maldosos e disse que vai continuar “fazendo o que tiver vontade”. Maria Lina está esperando seu primeiro filho com Whindersson, ela está no quarto mês de gestação e espera um menino, que vai se chamar Miguel.

“Para quem gosta de ditar o que devo falar, vestir, como agir, tenho uma péssima notícia. Vou continuar fazendo tudo o que eu tiver vontade. “O peito é meu. O sutiã é meu. Eu uso se eu quiser”, escreveu.

Na ocasião em que postou a foto, Whindersson também chegou a rebater um comentário sem noção de um seguidor. “Por causa de uns caras que nem tu que ela vai ter que se esconder pra amamentar o neném. Muito ‘paia’ tu, viu?”, disse o humorista. (Cariri Ligado)

Post a Comment