domingo, 3 de janeiro de 2016

Ator petista propõe que brasileiros façam vaquinha para ajudar Dilma: “Cada um dá o que pode”

bettidilma
Opinião de Fernando Cabeleireiro: Tem postagens que o pessoal coloca que esse é um grande FDP; coloquem corretamente, assim ó: Esse cara aí é um grande FILHO DA PUTA! Quero que esse safado ache ruim com essa postagem e apareça aqui em casa, sozinho e não em bandos como é o costume dessa quadrilha de Ptralhas, para eu dar-lhe umas chineladas na cara para ele deixar de ser moleque safado, PTralha quadrilheiro, e também para deixar de ser FILHO DA PUTA. Safado rapaz, quer ajudar vai pra zona lá onde tua mãe faz ponto e pela ajuda as companheiras dela lá fresco.

De acordo com informações publicadas em um jornal carioca, Betti estaria disseminando a idéia de que os brasileiros façam uma vaquinha para ajudar Dilma a colocar os cofres públicos em ordem

Paulo Betti é um ator gente boa, gosta da Lei Rouanet e de incentivos para a cultura. Ele é intelectual. É amigo de Chico Buarque, Zé de Abreu, Marieta Severo e Gregório Duvivier.
O ator global vota no PT, acha o Lula um ícone da política e é contra os golpistas que querem o impeachment da presidenta. Por isso, sugeriu uma saída “inteligentíssima” para a crise que estamos enfrentando.
” Pessoas físicas e jurídicas doariam dinheiro para o governo – cada um daria o que pode. Assim o país faria superávit, seria uma grande vaquinha em prol do Brasil. ” declarou Betti.
Será que o ator global está de sacanagem com o povo brasileiro? Ou será que a demência petista tomou conta do seu cérebro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário